Álbum clássico de Fatboy Slim é relançado depois de 20 anos

10 nomes do underground brasileiro para ficar de olho em 2018
20 de março de 2018
DJ sueco Avicii cometeu suicídio
26 de abril de 2018
Um dos marcantes discos da história da dance music ganhou edição especial de 20 anos

Lançado em outubro de 1998, o clássico segundo álbum de Fatboy SlimYou’ve Come a Long Way, Baby, foi relançado hoje pela Astralwerks. A edição “deluxe” em celebração aos 20 anos do disco está disponível via Amazon em vinil e CD, com as mesmas 11 faixas que o consagraram como uma das maiores e revolucionárias obras da história da dance music — incluindo hits como “The Rockafeller Skank”, “Right Here, Right Now” e “Praise You”.

Além disso, uma edição limitada em vinil azul, com o desenho de uma mancha de café que muda de cor de acordo com a luz, está à venda pela Vinyl Me, Please — são apenas duas mil unidades disponíveis. Um kit chamado de “meal deal”, com direito a camiseta embalada com o disco (vinil + CD) em uma caixa de pista personalizada e assinada e numerada individualmente, foi também colocado à venda recentemente, mas já se encontra esgotado.

+ O que o Daft Punk sampleou [ou não] pra fazer um dos álbuns mais importantes da história

Em algumas cidades da Inglaterra, uma campanha do relançamento incluiu diversos cartazes espalhados com a foto do icônico garoto gordo da capa — em vez de “I’m #1, so why try harder?” (“Eu sou o #1, então por que me esforçar mais?)”, a estampa da camiseta foi substituída pela frase “I’m #20, so why try harder?”, trocadilho com os 20 anos do LP (e foi essa nova camiseta que foi vendida no “meal deal”).

Relembre o clássico disco de 98 no player abaixo.

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: