Conectado por
Rondônia, quinta, 23 de maio de 2024.

Destaque

DJ Dero, tecno latino nos anos 90

Compartilhe:

DJ Dero, também conhecido como Dero Juan Magan, é um DJ e produtor argentino que ganhou destaque na cena da música eletrônica na década de 1990. Nascido em Buenos Aires, em 1968, Dero começou sua carreira musical tocando em pequenas festas e eventos em sua cidade natal.

Seu grande sucesso veio em 1997, quando lançou a faixa “Batucada”, que se tornou um hit internacional e o lançou para o estrelato mundial. A música, que combinava elementos de música eletrônica com ritmos latinos, se tornou um clássico da música de dança e ainda é tocada em festas e clubes em todo o mundo.

Desde então, DJ Dero continuou a produzir e lançar faixas de sucesso, incluindo “Revolution”, “Electro Latino” e “Dale Latino”. Ele também se apresentou em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival.

Além de sua carreira musical, Dero é conhecido por ser um grande defensor da cena de música eletrônica da América Latina e por ajudar a promover jovens talentos da região. Ele também é um embaixador da UNICEF na Argentina e tem trabalhado para conscientizar sobre questões relacionadas à infância e à educação.

DJ Dero é um ícone da música eletrônica e um dos maiores DJs da América Latina, sua influência e seu legado continuam a inspirar a próxima geração de produtores e DJs em todo o mundo.

Publicidade INSTALE O APP DA DJ90.COM.BR