Conectado por
Rondônia, segunda, 22 de abril de 2024.

Sem categoria

Nas redes, brasileiros exaltam ‘estrela’ de Endrick

Compartilhe:
Ao garantir duas boas atuações na seleção principal, o jovem Endrick animou os corações carentes dos torcedores brasileiros, que há décadas buscam um novo atacante “camisa 9” para aliviar a nostalgia de tempos mais gloriosos do time canarinho.

No sábado (23), o atacante de 17 anos garantiu a vitória brasileira sobre a Inglaterra em seu primeiro toque na bola. Ele se tornou o quarto jogador mais jovem a balançar as redes na seleção principal -atrás somente de Pelé, Edu e Ronaldo Fenômeno.

Nesta terça-feira (26), apesar do empate com a Espanha, o Brasil teve uma atuação bem avaliada nas redes sociais. Entre os principais aspectos levantados pelos internautas, está a entrada do jovem atacante no início do segundo tempo, quando marcou o segundo da seleção e deu novo fôlego ao time.

No X, o antigo twitter, Endrick liderou os assuntos mais comentados com mais de 200 mil menções. Não faltaram postagens inflamadas que o comparam a Pelé e o caracterizam como “o escolhido”, o “iluminado” e apostam em sua “estrela” à frente de uma nova era na seleção.
Leia mais (03/26/2024 – 20h23)

Publicidade INSTALE O APP DA DJ90.COM.BR