Conectado por
Rondônia, sexta, 01 de março de 2024.

Geral

Playlists para fazer amor

Compartilhe:

A música tem poder. Desde os tempos antigos, os sons têm sido utilizados para diferentes fins. Seja para motivar quando se faz uma atividade física, para relaxar enquanto se lê ou se concentra, entre muitos outros.

A música tem um papel importante no desenvolvimento de muitas habilidades, tais como o desenvolvimento social, cultural e linguístico. Além de fomentar a criatividade, as habilidades rítmicas e a coordenação de movimentos.

Além disso, a música também atua como um fator estratégico para facilitar a aprendizagem dos alunos, bem como auxiliar o desenvolvimento cognitivo, motor e emocional, e também pode ser usada como terapia auxiliar para pacientes com depressão ou doença de Alzheimer, por exemplo.

E não causa surpresa, pois ouvir música provoca a liberação de hormônios como endorfina e oxitocina, conhecidos como os “hormônios da felicidade”, por proporcionar sentimentos como prazer, alívio da ansiedade, etc.

“Sem a música, a vida seria um erro”.  – Friedrich Nietzsche

Quem nunca ouviu uma canção e foi “teleportado” a um momento? A música tem este poder. Talvez por isso seja uma prática universal. Além de ser uma grande forma de entretenimento, é também muito benéfica para a saúde tanto do corpo quanto da psique.

Harmonia, melodia e ritmo. Uma combinação tão simples e correta. Alguém pode imaginar um filme sem trilha sonora? E o mundo sem som? De modo algum, não é mesmo?

A música que foi tocada no dia do casamento, o som das primeiras palavras de uma criança, a canção que tocou em segundo plano ao fazer amor pela primeira vez com a pessoa que se ama… Há muitos momentos que se eternizam e se tornam inesquecíveis através do som.

Com isso em mente e junto com as mais belas acompanhantes da Skokka, vamos nos aprofundar no assunto e ajudá-lo a preparar a melhor playlist para se entregar ao amor.

Mas então, como fazer uma playlist sexual interessante?

Preferências

Antes de mais nada, é importante pensar nas preferências… Como cada pessoa é única e os gostos variam, com a música não poderia ser diferente. Conhecer um pouco as preferências musicais do parceiro pode ser um fator chave na preparação de uma lista de reprodução de sucesso. Se isto não for possível, há certos gêneros musicais mais ligados à sedução e ao romantismo, como o pop antigo, blues, jazz, soul… ao usá-los, se torna mais difícil cometer erros na montagem da sessão musical.

 Considere os ritmos

Já se sabe que o sexo não ocorre apenas no momento da penetração, mas durante toda a fase antes e depois do ato em si. Portanto, é interessante escolher um conjunto musical para cada momento.

Em outras palavras, as fases ocorrem basicamente entre o suspense do momento de sedução, a excitação do ato ou dos preliminares e a calma que se segue após o término do mesmo. Com isto em mente, é mais fácil escolher os ritmos apropriados para as músicas, não é mesmo?

E assim como existem canções de amor para todas as situações, também existem diferentes tipos de amor. Descubra qual é o seu neste divertido artigo com Skokka.

Canções de amor

Como mencionado anteriormente, tudo começa com a sedução… o jogo de olhares, um sorriso e todas essas coisas que compõem a primeira etapa do ato sexual, estão lindamente envoltas em canções românticas. Aquelas que tornam a atmosfera mais leve e relaxada, e carregam um ar de mistério.

 

Os clássicos atemporais poderiam ser:

Take my breath away – Berlin

Un-Break my heart – Toni Braxton

Sexual Healing – Marvin Gaye

 

Músicas para aquecer o ambiente

Depois de envolver todo esse ar de mistério, é hora de começar a ação. Neste ponto, vale a pena provocar os desejos e os sentidos para que o clima comece a esquentar… O momento das preliminares e o próprio ato.

 

Canções mais alegres e com um toque de sensualidade cabem perfeitamente aqui, e estes são bons exemplos dados por garotas de programa no Brasil:

 

Kiss It Better – Rihanna

The Hills – The Weeknd

I Feel You – Depeche Mode

I Want You – Kings of Leon

Earned It – The Weeknd

 

 

Relaxamento e bem-estar

Depois de desfrutar lindamente, é hora de relaxar… Os ânimos começam a baixar novamente, fazendo com que seja o momento perfeito para a música calmante e que eleva o astral. A variedade é enorme, desde sons da natureza, reggae, blues ou qualquer outro. O importante é aproveitar a companhia e relaxar lembrando os melhores momentos do ato.

 

Banana pancakes – Jack Johnson

You Give Me Something – James Morrison

Can’t Take My Eyes Off Of You – Lauryn Hill

Sunday Morning – Maroon 5

…são bons exemplos.

 

No final, a música desempenha um papel muito importante em momentos íntimos para todos, casais, ficantes aleatórios e e até mesmo para as sexy acompanhantes SP. Plataformas de streaming como Spotify oferecem playlists personalizadas, por exemplo, para agitar aquela hora em que estão só vocês dois (ou não). Tornando o momento de prazer ainda mais especial… mas para aqueles que procuram algo mais exclusivo e único, montar a trilha sonora perfeita com todas estas dicas tornou-se agora mais fácil.Aqui está uma lista de baladas românticas no Spotify para você curtir.

 

Publicidade INSTALE O APP DA DJ90.COM.BR