Conectado por
Rondônia, sexta, 13 de fevereiro de 2026.

Músicas

Seu Jorge divide palco com Xande de Pilares e Paula Toller em apresentação especial em SP

Compartilhe:

Neste sábado (29), Seu Jorge, Xande de Pilares e Paula Toller promovem um encontro raro de três grandes vozes da música brasileira em uma apresentação especial no Festival Nova Brasil. Juntos, o trio apresenta uma série de duetos inéditos, com foco na diversidade da música brasileira.

Na edição deste ano, Seu Jorge não apenas integra o time de atrações como também participou da convocação dos artistas. “Dividir o palco com o Xande de Pilares e com a Paula Toller é uma alegria imensa. São dois artistas que eu admiro muito, cada um com sua força e sua elegância, e tenho certeza de que vão ser momentos muito especiais”, celebra.

A ideia do encontro é refletir a pluraridade da cena nacional: “A nossa música é viva, plural e potente. Reunir tantos artistas que admiro em um mesmo palco é um presente para o público e um símbolo do que acreditamos: a cultura como força que transforma, une e inspira”, diz.

Confira a programação completa do Festival Nova Brasil, que será dividido em três blocos:

  • Bloco 1 (14h15 às 17h30):
    • Arnaldo Antunes
    • Zélia Duncan
    • Paulinho Moska
    • Leo Jaime
    • Chico César
    • Alceu Valença
    • Patricia Marx
    • Xande de Pilares
    • Luedji Luna
    • Falamansa
  • Bloco 2 (17h30 às 21h30):
    • Jorge Vercillo
    • Luciana Mello
    • Miguelzinho
    • Paula Lima
    • Alcione
    • Paula Toller
    • Nando Reis
    • Samuel Rosa
    • Seu Jorge
  • Bloco O Novo Sempre Vem (13h às 14h):
    • Malú Lomando
    • Filipi Toca
    • Fitti
    • Ana Frango Elétric
    • Julia Mestre

Serviço:

  • Data: 29/11/2025 (Sábado)
  • Abertura dos portões: 11h
  • Início dos shows: 13h
  • Local: Parque Villa-Lobos
  • Endereço: Avenida Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa – São Paulo – SP
  • Ingressos: www.ticket360.com.br/festival-nova-brasil-25-anos
  • Produção: Black Service

LEIA TAMBÉM: Grag Queen lança primeiro álbum, ‘Cósmica’: ‘É importante levar um chifre’

O post Seu Jorge divide palco com Xande de Pilares e Paula Toller em apresentação especial em SP apareceu primeiro em Rolling Stone Brasil.

Fonte: Rolling Stones

Publicidade INSTALE O APP DA DJ90.COM.BR