JÁ ESCUTOU O SINGLE PÓSTUMO DO AVICII?

DJ NÃO TEM VIDA FÁCIL
Vida de DJ nem sempre é uma festa
17 de dezembro de 2018


A primeira track compartilhada do álbum póstumo de Avicci que levará o nome de “Tim” foi lançada. “SOS”, com os vocais de Aloe Blacc – cantor que também cantou outros hits do falecido artista, como “Wake me up” – foi uma das tracks que estavam em processo de produção quando o jovem de 28 anos faleceu em abril do ano passado.

“Sinto que ‘SOS’ era uma canção que estava aquém de seu tempo quando foi escrita”, disse Aloe Blacc. “Ele escreveu essa letra baseada em suas batalhas e creio que é um tema importante de encarar e compartilhar, especialmente com sua visibilidade e seu acesso aos ouvido e ao coração das pessoas”.

Em uma nova entrevista com o The New York Times, o produtor e colaborador de Avicci, Carl Falk, um dos artistas essenciais para completar “Tim”, disse: “Tentei produzir através dos olhos e ouvidos de outra pessoa, de alguém que não está aqui. Era realmente difícil não ter ele o tempo todo criticando o que eu fazia. Será que ele gostaria disso? O que ele faria nessa situação?

Dialogando com o tema, um vídeo com mensagens que seus fãs o deixaram e outro mostrando o processo criativo que culminou na nova track. Confira os dois videos aqui abaixo. Sentimos sua falta, Tim!

15/04/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: